Em Ouricuri Marília Arraes confirma sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco pelo PT


A Vereadora do Recife e pré-candidata ao governo do estado, Marília Arraes (PT), em visita a região do Araripe, esteve na cidade de Ouricuri na manhã dessa quarta feira (20). Após encontros em Araripina, Marília fez uma rápida passagem pela terra dos voluntários da Pátria, onde concedeu entrevistas a emissoras de rádio.

Ainda em Ouricuri a pedido do sindicalista Ferrinho, ela participou de um pequeno ato politico no sindicato dos trabalhadores rurais, o encontro contou com a presença de diversos pré-candidatos a deputado, a exemplo de Lamarth Piancó e Nunes Rafael, do prefeito petista João Bosco de Granito e vários sindicalistas que o acompanhavam, a pré-candidata enfatizou a proporção que o seu projeto vem tomando nos últimos dias no estado e a sua agenda que até o fim da semana pretende percorrer municípios de diversas regiões pernambucanas.

Marília enfatizou ainda a importância dos sindicatos em apoio a candidatura própria do PT em Pernambuco, e se disse muito otimista " estamos fazendo nosso papel de visitar todas regiões do estado, e comprovamos a proporção que nosso projeto vem tomando junto ao partido dos trabalhadores" Disse a vereadora do Recife.

nos últimos dias ela recebeu o apoio do deputado federal Silvio costa que vai concorrer uma vaga no senado na chapa de Marília Arraes. 


Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget