Em visita ao Araripe Paulo Câmara não apresenta previsão do projeto de pavimentação da PE-630

O governador Paulo Câmara (PSB), cumpriu agenda na região do Araripe nessa quinta feira (14), nas cidades de Araripina, Ouricuri, Bodocó e Exu. Em sua visita a região Paulo assinou vários documentos de importantes obras e licitações, más um dos maiores anseios dos moradores do Araripe  não foi anunciado pelo governador do estado, que é a PE-630.





Em seu discurso em Ouricuri, Câmara  afirmou ter assinado o documento de licitação do projeto  da pavimentação de 25 KM da rodovia vicinal  PE-615, que compreende o trecho entre o distrito de Nascente em Araripina, até o Socorro, distrito de Santa Filomena..



Mas quanto a PE-630, estrada que corta vários municípios como Trindade, Ouricuri, Santa Filomena, Dormentes entre outros que ligaria o sertão do Araripe ao São Francisco, o governador disse apenas que é um projeto futuro que precisa da ajuda dos deputados federais em Brasília para indicar recursos e assim a pavimentação ser anunciada em breve, porem não citou nenhuma previsão, nada concreto sobre a PE- 630 por parte do governo do estado, pelo menos dessa vez.

CONFIRA TRECHO DO PRONUNCIAMENTO


Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget