Liberal FM apresentará jornal ao vivo na feira de Bodocó na véspera do aniversario do município


A radio liberal FM 99,5 uma das mais abrangentes do sertão do Araripe vem se destacando a cada dia em audiência, a emissora lançou nos últimos meses duas edições do “Jornal da Liberal” as 07:30 e as 12h.

A numero 1 em jornalismo lança mais uma grande novidade, é o “Jornal Comunidade” o jornalismo itinerante da  emissora vai ser apresentado ao vivo de diversas cidades da região através de um estúdio móvel com total qualidade.

A primeira cidade a receber o departamento de jornalismo da Liberal é Bodocó, na próxima segunda feira (11), véspera de seu aniversario de emancipação politica a capital do leite vai contar com a apresentação ao vivo da segunda edição do jornal da liberal das 12h ás 13h.


A equipe vai se fazer presente na feira livre e apresentar uma hora de noticias com entrevistas ao vivo das autoridades do município e da população em geral com informações exclusivas de Bodocó.

O projeto jornal comunidade vai contemplar toda semana uma cidade diferente com a apresentação de uma edição ao vivo, os próximos municípios a receber a caravana Liberal FM serão Trindade e Ipubi.



Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget