Polícia Militar prende suspeito por roubo de bodes em Ouricuri


Na tarde da ultima segunda-feira (18), por volta das 17h00min, a equipe do GATI juntamente com NIS-4 do 7º BPM tomou conhecimento de um furto de animais (criações de cabras), ocorrido no Distrito de Barra de São Pedro no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima, um agricultor de 57 anos, procurou a polícia e prestou queixa de um indivíduo teria subtraído uma criação (uma cabra) de sua propriedade e que o mesmo já teria abatido o animal e estaria comercializando (vendendo) a carne do caprino.

Que durante as diligências, o policiamento conseguiu localizar o suspeito, um homem de 29 anos, também residente no povoado de Barra de São Pedro em Ouricuri – PE, vendendo a carne que supostamente seria da cabra que havia sido furtada da propriedade da vítima, porém, restavam apenas três quilos do animal.

Diante da situação, o caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito. 


Por  Nilson Macedo/Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget