Vereador Mikael Felix renuncia Vice Presidência da Câmara Municipal de Bodocó

Durante a 9ª sessão ordinária realizada na câmara municipal de Bodocó, na manhã dessa quarta feira (13), na presença de todos os vereadores, da imprensa e da população bodocoense, o parlamentar Mikael Felix (PRTB), anunciou a sua renuncia da vice-presidência da Casa Luiz Bezerra Luna.



A decisão do jovem vereador surpreendeu os demais companheiros presentes na reunião. Mikael alegou que o seu pedido de renuncia se deu por motivos pessoais, mas continua representante do povo bodocoense “Por vontade própria e por motivos estritamente pessoais renuncio a vice-presidência da câmara Municipal de Bodocó, más continuo vereador e da mesma forma vou representar e defender o povo que me elegeu, desejo sorte para o próximo companheiro que venha ocupar esse cargo” Afirmou Felix.

Pelo regimento da casa legislativa, o prazo é de cinco dias para que outro vereador assuma a vice-presidência da câmara, ainda na mesma sessão  maioria dos parlamentares indicaram a vereadora Leninha Diniz da oposição, única mulher vereadora do municipio para a referida função que deve ser oficializada nos próximos dias.

Por Francisco Monteiro 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget