Deputado Federal Kaio Maniçoba destina emenda parlamentar para reforma do Hospital Municipal de Trindade

Foi assinado nessa terça-feira (10), pelo prefeito de Trindade Dr Everton Costa, a ordem de serviço para a reforma do Hospital Municipal Maria Veneri, juntamente com o procurador da empresa licitada / ARJ Serviços de Construção Eireli, o Dr Jamison Santana.

A obra custará R$ 519.924,87 /emenda parlamentar do Deputado Federal Kaio Maniçoba.

De acordo com um dos engenheiros da reforma, Moisés Miranda, às ações que serão implantas serão: toda a parte de intervenção na cobertura, revestimento, piso, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, toda parte de esquadria de madeira, vidros e alumínio. A parte da frente do hospital ganhará toda uma reformulação sem perder sua identidade original, mas deixando mais moderna. Será favorecido ainda uma iluminação natural, ventilação natural e a mobilidade interna que é fundamental, inclusive para pessoas com deficiências físicas, entre outros. A obra terá duração de 06 meses para ser entregue.

Somos gratos a Deus e a todos que confiam nessa gestão. Agradecemos em especial ao nosso deputado Kaio Maniçoba pelo compromisso e a disposição de ver nossa Trindade cada vez melhor. Como dizia Eduardo Campos, bora pegar no serviço! É assim que se trabalha, realizando os sonhos. Breve estaremos inaugurando essa e outras mais”, frisou o chefe do poder executivo municipal Dr Everton que fez questão de visitar o hospital e os pacientes.

Na sua pagina do Face o deputado também comemorou a conquista "Há quanto tempo a população de Trindade pedia por uma reforma no Hospital Municipal Maria Veneri! Hoje, com muita satisfação essa demanda começa a sair do papel. O Prefeito Éverton assinou a ordem de serviço que dará início a reforma" Afirmou o parlamentar.

Com informações da Ascom PMT

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget