Em Ouricuri Católicos celebram o encerramento da festa de Nossa Senhora do Carmo


Segunda feira 16 de Julho, dia de Nossa Senhora do Carmo, feriado Municipal em Ouricuri, a fé e a devoção marcou o coração do povo Ouricuriense.

A Paróquia de Nossa Senhora do Carmo de Ouricuri orgulhosamente celebra a segunda maior festa do Carmo de Pernambuco, Ouricuri e a capital recife celebram  as maiores festas da padroeira.


Apos nove noites de novena, no dia de sua padroeira a paróquia de nossa senhora do Carmo  iniciou a programação as 10 da manhã com missa solene, as 18h grande procissão com o andor da santa pelas principais ruas e avenidas da cidade.


Chegando a igreja do Carmo milhares de fieis já estavam reunidos para louvar a Deus, a missa de encerramento foi celebrada pelo bispo diocesano Dom Magnus Henrique que durante sua pregação enfatizou a importância de nossa senhora para a igreja “ É em nossa senhora a mãe de Jesus que encontramos refugio nas horas mais difíceis, é ela quem intercede por nós ao seu filho Jesus Cristo” disse o religioso.


Milhares de fieis estiveram presentes na procissão e missa de encerramento, vindos de outras paroquias e comunidades das cidades e zona rural, o Padre Paulinho fez questão de agradecer a todos que contribuíram com a festa.


Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget