Em sessão extraordinária Câmara Municipal de Bodocó aprova projetos do executivo


A Câmara Municipal de Bodocó realizou na manhã dessa terça feira (17), uma sessão extraordinária para apresentação e votação de projetos do poder executivo bodocoense.

A reunião teve inicio as 9h na Casa Luiz Bezerra Luna, por unanimidade os vereadores presentes aprovaram o Projeto de Lei de nº 08/2018  que altera os vencimentos dos cargos que estabelece, de médicos- PSF, enfermeiros – PSF, técnico de enfermagem –PSF, e cirurgião dentista –PSF.

Votaram e aprovaram também o Projeto de Lei de nº 09/2018 que altera a estrutura administrativa do município, prevista na Lei 1.497/2017 , criando extinguindo e alterando valores de vencimentos.

Já o Projeto de Lei n° 07/2018  que dispõe sobre a politica municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente, continua tramitando na casa e deve ser discutido e votado em Agosto na volta do recesso parlamentar.

As sessões ordinárias da casa legislativa volta em 07 de Agosto para mais um período de atuação do legislativo, ás reuniões acontecem as Terças feiras sempre as 9h, A câmara municipal de Bodocó, Casa Luiz Bezerra Luna está localizada na Rua Nininha Lócio 294, Centro de Bodocó-PE

Por Francisco Monteiro


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget