Festa de Sant'Ana em Parnamirim foi agraciada com a conclusão da reforma da Igreja Matriz



A cidade de Parnamirim no sertão central vivenciou nesse mês de Julho mais uma vez a festa de Sant’Ana sua ilustre padroeira, e na ultima quinta feira (26), foi a grande festa de encerramento.

A programação teve inicio ás 10h, com a santa missa celebrada pelo Bispo diocesano Dom Magnus Henrique Lopes, aprimeira missa do dia marcadacom ntrega da igreja matriz de Sant’Ana aos católicos do município e visitantes, o templo religioso estava em reforma a quatro anos.




Milhares de devotos visitaram durante todo o dia a igreja que se tornou uma das mais lindas do sertão, com novas cores e efeitos no teto, bancos confortáveis e uma reforma geral que deixou os participantes da missa muito feliz.

A noite a celebração da santa missa campal, também presidida por Dom Magnus, em seguida procissão pelas principais ruas da cidade com o andor da padroeira Sant’Ana.





“é tempo de festa em Parnamirim, graças as bênçãos de Deus, ao trabalho do Padre Natel e do povo se concluiu a reforma dessa belíssima igreja que é templo de Deus” afirmou Dom Magnus.




Por Francisco Monteiro/ Fotos: André Nascimento
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget