Policia Militar prende dupla que assaltou estabelecimento comercial em Trindade

Nessa quinta-feira (12), policiais militares do GATI lotados na 9ª CIPM retiraram de circulação uma dupla de criminosos, suspeita da autoria de um assalto ocorrido na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, depois de inúmeras diligências, o policiamento conseguiu chegar até o primeiro suspeito J. S. Silva, idade não informada.

Em sua posse foi apreendido um aparelho celular de marca LG, modelo K8, pertencente a uma das vítimas do assalto a um depósito de cimentos, ocorrido na tarde de quarta-feira (11), na Avenida Norte Sul em Trindade – PE. Com o mesmo também foi apreendido outro celular, um simulacro de arma de fogo e as roupas utilizadas no assalto.

Após confessar o crime, o suspeito apontou uma segunda pessoa envolvida o delito. Com o segundo suspeito foi apreendida a motocicleta Honda FAN CG-125 de cor preta, placa KKK-0662/PE, inscrição de Afogados da Ingazeira – PE, veículo utilizado no assalto.

Na ocasião do assalto foram subtraídos pelos meliantes, 02 (dois) aparelhos celulares e a quantia de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) em dinheiro, porém, apenas um dos celulares foi recuperado pela polícia.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

Blog do Nilson Macedo

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget