Vereador Dario Brito solicita reforma das estradas na região do sertão em Bodocó

O município de Bodocó no sertão do Araripe, foi um dos mais atingidos com as fortes chuvas desse ano, principalmente com a enxurrada de 13 de Abril que alagou bairros da cidade e até comprometeu a ponte de acesso a Ouricuri uma das principais entradas de Bodocó.

Bodocó tem uma grande extensão rural e as fortes chuvas também comprometeram a maior parte das estradas que ligam os sítios a cidade, o que vem requerendo um grande esforço e atenção do governo municipal na reforma das estradas.

O vereador Dario Brito, presidente da Câmara Municipal solicitou ao executivo a reforma da região do sertão, contemplando o Sítio onça, logradouro, esperança e sitio Jacú, Maquinas e caçambas estiveram no local iniciaram os trabalhos para melhorar os acessos das referidas comunidades.




Em sua pagina do facebook Dário agradeceu a reforma que já está em andamento “Quero agradecer ao prefeito Túlio Alves e ao secretário de governo Brivaldo Alves por ter atendido o meu pedido para consertar as estradas do sertão”. Frisou o parlamentar em suas redes sociais.


Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget