Acidente na PE-604 mata duas pessoas em Santa Cruz da Venerada

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa sexta-feira (03), na zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco, vitimou fatalmente duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 13h00min na Rodovia PE-604, próximo ao Bar e Lanche.


Segundo relato de testemunhas, a primeira vítima Risalvo Benedito da Silva, 55 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda BROS NXR-150, preta, placa PES-6253/PE, quando ao tentar acessar a pista de rolamento colidiu com o veículo GM Celta, preto, placas NIG-2784/PE.


No acidente, a vítima Risalvo Benedito, não resistiu e faleceu no local do ocorrido. A segunda vítima, Marino Gonçalves Silva, 31 anos, que trafegava na motocicleta Yamaha YBR-125, preta, sem placa, que também trafegava na rodovia, colidiu com a primeira motocicleta.


Marino Gonçalves chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE e posteriormente para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e também faleceu. Não obtivermos informações sobre o condutor do veículo celta.


O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE onde foi instaurando IP (Inquérito Policial) para investigação.

Por Nilson Macedo
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget