Comerciante de 49 anos é morto a pedrada e martelada em Araripina

O corpo de um homem morto a pedradas e marteladas foi encontrado no interior de uma residência no final tarde dessa terça-feira (07), na altura da Travessa Santa Rita, no bairro Planalto, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe em Pernambuco.


De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na madrugada de segunda-feira (06), porém, o corpo da vítima Genival Souza Lima, comerciante, 49 anos, foi encontrado somente no dia seguinte, depois que vizinhos sentiram um mau cheiro vindo da casa e chamaram a polícia.


Após colher informações, policiais militares da ROCAM em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei, conseguiram chegar até o suspeito Francisco Eldo Rodrigues, 32 anos, residente na mesma rua da vítima e que o mesmo confessou a autoria do crime e contou detalhes do ocorrido.


O suspeito confessou ter adentrado na residência da vítima por volta das 04h00min da madrugada da última segunda-feira (06), aproveitando-se que o comerciante estava dormindo e o matou com uma pedrada e a golpes martelo. Que o fato teria sido motivado por vingança em razão de uma discussão que o mesmo teria tido com a vítima no dia anterior ao crime.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

Blog do Nilson Macedo/Foto Reprodução
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget