Em entrevista a rádio Grande Serra Ouricuri, Antonio Fernando destaca suas principais bandeiras de luta


O candidato a deputado estadual Antônio Fernando (PSC) participou nessa segunda feira (28) da serie de entrevistas promovida pela emissora Grande Serra FM 91,3 de Ouricuri.

Durante a entrevista o postulante a uma vaga na Alepe respondeu perguntas elaboradas pela emissora e questionamentos dos ouvintes, respeitando o tempo estabelecido a todos os candidatos, Antônio Fernando usou bem o tempo para falar das suas principais bandeiras de luta.

No decorrer da entrevista o candidato enfatizou a importância da água da adutora do oeste no Araripe a qual ele fez parte presidindo a comissão permanente de combate a seca, Antônio Fernando disse sonhar mais alto e está na luta pela conquista do canal do sertão para gerar emprego e renda e desenvolver o sertão através da irrigação.

Abordou ainda a importância de uma universidade publica e gratuita no Araripe para que os filhos da terra possam se profissionalizar sem sair da região, e citou também o turismo religioso outra bandeira de luta através da estruturação do Santuário de Frei Damião do Araripe que pode no futuro inserir santa cruz e Ouricuri na rota da fé ligando o Araripe as grandes romarias de Juazeiro do norte no estado vizinho do Ceará.



Já na área de saúde, o candidato falou da necessidade de estruturar melhor o hospital Regional Fernando Bezerra, com a implantação de um centro de Hemodiálise e valorização dos profissionais.

Por Francisco Monteiro


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget