Escolas Técnicas de Pernambuco abrem inscrições para 4.185 vagas

Todas as Escolas Técnicas de Pernambuco estão com inscrições abertas até o dia 21 deste mês para o preenchimento de 4.185 vagas em todas as regiões do Estado. As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria Estadual de Educação, mas é preciso comprovar que concluiu o Ensino Médio. Os candidatos deverão fazer provas nos dias 23 ou 24 de agosto, conforme escolha do estudante.
Há vagas para as escolas de Araripina, Bezerros, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Carnaíba, Carpina, Escada, Gravatá, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Paulista, Recife, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Timbaúba.
Entre os cursos disponíveis estão comunicação visual, administração, comércio exterior, eletrotécnica, agroecologia, agropecuária, análises clínicas, segurança do trabalho, comércio, análise e desenvolvimento de sistemas, edificações, enfermagem, eventos, logística, meio ambiente, química e redes de computadores. As capacitações duram três anos, em horário integral.
Blog Alvinho Patriota

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget