Polícia Científica vai ao Hospital Regional para identificar o senhor "Severino de Melo Belarmino em Ouricuri

Na tarde de terça-feira, 14 de agosto, o Perito Criminal Thiago Magalhães, chefe da Unidade Regional de Polícia Científica, juntamente com a Perita Papiloscopista Carla Martins e o Identificador Civil da Prefeitura de Ouricuri Jeferson deslocaram-se até o Hospital Regional para coletar as impressões digitais do senhor "Severino de Melo Belarmino".




As impressões digitais coletadas foram enviadas ao Instituto de Identificação Tavares Buril do Recife para serem analisadas e processadas pelo Perito Papiloscopista Thiago Pessoa e, assim, identificar o mais rápido possível quem é o senhor que foi encontrado perdido no bairro Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Ouricuri.

A identificação humana é mais uma ação da Polícia Científica da nossa região.



Um homem de estatura baixa, cor morena, magro, aparentando ter cerca de 50 anos que diz se chamar Severino de Melo Belarmino se encontra internado no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.



Segundo informações de uma Agente Comunitária de Saúde do município, o senhor foi localizado à cerca de 26 dias abandonado no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri e desde então foi hospitalizado.
com informações da policia cientifica

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget