Populares se revoltam e fazem tapa buraco de gesso por conta própria na PE-630 entre Trindade e Ipubi



Insatisfeitos com o descaso e temendo acidentes, populares se revoltaram e por conta própria resolveram fazer um tapa buraco improvisado na PE-630, estrada que liga Trindade a Ipubi.


Uma equipe de pelo menos 12 pessoas realizaram um mutirão no ultimo domingo (19), para tapar os buracos da PE-630, a iniciativa partiu dos irmãos Ricardo e Renato Bento, ambos empresários do polo gesseiro, os mesmos reuniram a equipe (Fofachão), que é composta por motociclistas que realizam trilhas no sertão. Comovidos com a situação de grandes buracos que causam muitos acidentes na via os populares iniciaram os trabalhos utilizando gesso (cascalho) para realizar o serviço.

Diversos comerciantes ao ver a ação se sensibilizaram e contribuíram com a equipe que contaram com auxilio de maquinas e caçambas. Os participantes se disseram satisfeitos e que a ação não resolve o problema más ameniza por um tempo já que a responsabilidade de dar assistência a PE é de inteira responsabilidade do governo do estado.

As empresas gesso São Bento, gesso ideal, gesso São Francisco, posto São Francisco, JM Gesso, além de Zé fumaça e do empresário Naldo Carvalho e Eliane irmã de Lêla do posto contribuíram com a alimentação dos trabalhadores, maquinas e equipamentos para realização do trabalho.




Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget