Sebrae no Sertão do Araripe promove caravanas para a Feira do Empreendedor


Entre 29 de agosto e 1º de setembro, o Sebrae em Pernambuco movimenta o Pavilhão do Centro de Convenções (Cecon-PE), em Olinda, com a 12ª edição da Feira do Empreendedor. Sob o tema “Inspiração: venha buscar a sua”, o evento, que é considerado o maior de empreendedorismo em todo o estado, apresenta uma programação intensa com cerca de 500 atividades simultâneas divididas em oito arenas temáticas durante os quatro dias de feira, sempre das 14h às 22h. A iniciativa conta com mais de 70 parcerias. A unidade do Sebrae no Sertão do Araripe organizou uma caravana para levar empresários ao evento.

Ideias inovadoras, mercados do futuro, impacto social e oportunidades de negócios vão permear a feira que ocupará os mais de 9 mil m² do Pavilhão do Centro. A Feira tem como público alvo as pessoas que desejam começar um negócio próprio, mas também os empreendedores que desejam se inspirar para inovar dentro das suas atuais atividades. Nos quatro dias de evento, são aguardados mais de 20 mil visitantes para aproveitar o novo formato da Feira, redesenhada para abordar as questões mais pertinentes de nossa época e contexto social, envolvendo tecnologia e a sobrevivência dos negócios neste tempo marcado por transformações velozes.

“O projeto da Feira do Empreendedor foi idealizado pelo Sebrae de Pernambuco e, durante um tempo, foi utilizado como um circuito nacional de feiras do empreendedor em todo o país. Como criador da ação, o Sebrae-PE decidiu redesenhar o projeto inicial, inovando nos serviços e produtos que oferecemos para o público. Em 2018, vamos trabalhar as experiências individuais, para que os visitantes experimentem os vários espaços de formas únicas. Sempre com foco na inovação, no empreendedorismo e numa tomada de decisão acertada dos empreendedores, estruturamos vários espaços que possibilitam dinamismo e uma integração dos participantes com os realizadores, com uma programação intensa e simultânea, além de um conjunto de dinâmicas e trocas de informações”, explica Oswaldo Ramos, diretor-superintendente do Sebrae-PE.

Os visitantes terão à disposição informações sobre abertura de empresas, inovação, tecnologia, novos negócios, franquias, impacto social, palestras e oficinas direcionadas ao desenvolvimento e estímulo da cultura empreendedora. “A Feira do Empreendedor tem um foco no potencial empreendedor, aquela pessoa que deseja abrir um negócio próprio. Mas o conjunto de ações que vamos desenvolver, seja de capacitação, tecnologia, inovação ou de atendimento, permitirá que as pessoas que já possuem um negócio busquem inspiração e qualificação para pensar e desenvolver novas oportunidades de negócios. Nosso propósito é agregar valor a tudo o que vamos entregar, deixando um legado e provocando mudanças diretas nas pessoas, nos negócios e no mercado” pontua Katlin Machado, coordenadora geral da 12ª Feira do Empreendedor.

Entre as muitas novidades que a 12ª Feira do Empreendedor apresentará está a forma de estruturação do evento, dividido em oito arenas temáticas, além da abordagem dos temas - menos tradicional e mais provocativa; e o lançamento de uma web rádio do Sebrae e um aplicativo do evento. Conheça as áreas da 12ª Feira do Empreendedor:


Aplicativo: Feira do Empreendedor Recife (IOS e Android)
Outras informações: 0800 570 0800
Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget