Campeonato municipal de veteranos chega a sua fase final em Ouricuri

No domingo (02) de setembro o campeonato municipal de veteranos de Ouricuri chegou na sua semi final e se enfrentaram as equipes do Queiroz e botafogo.

Quem levou a melhor foi a equipe do bota fogo que goleou o Queiroz por 7x0, teve também partida entre ouriflá e duas rodas onde ficaram no empate por 01x01 decidindo a partida nos pênaltis e quem garantiu uma vaga na final foi a equipe do duas rodas que vai jogar a final com a equipe do bota fogo.

A grande final acontece em 16 de Setembro no estádio municipal de Ouricuri que está prestes a ganhar novas arquibancadas para oferecer mais conforto aos atletas e torcedores, a entrada será um Kg de alimento não perecível.

A ajuda de custo do campeonato será da seguinte forma, o apoio para cada equipe foi de 700,00,  Premiação geral será de 1° lugar 3.000, 2° lugar 2.000 3° lugar 1.000, Artilheiro 100, Goleiro menos vazado 100.

O Coordenador Paulo Amando comemora " Uma grande competição este Campeonato e o Prefeito  Ricardo Ramos tem investido bastante no nosso esporte, Não somente no futebol, mais em várias outras modalidades como: Vôlei masculino e feminino,Ciclismo,Atletismo, Basket, Jiu jitsu,Karatê, Temos um chamado para desenvolver, nosso esporte, e isto estamos fazendo com muita eficiência". Afirmou o coordenador de esportes.



Por Francisco Monteiro


Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget