Lançamento da candidatura de Antônio Fernando reúne 4 mil pessoas em Ouricuri

O candidato a deputado estadual Antonio Fernando deu uma demonstração de força nesta sexta-feira (31), em Ouricuri, no Sertão do Araripe. O lançamento oficial da candidatura do candidato do PSC, em um clube da cidade, reuniu mais de 4 mil pessoas na noite de ontem, confirmando as previsões de que caminha para ser majoritário a estadual na segunda maior cidade do Araripe.

O lançamento oficial da candidatura de Antonio Fernando teve um palanque de peso. A começar pelo Governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição, que estava acompanhado da chapa majoritária completa. A candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), e os dois candidatos ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), estavam juntos com Paulo para confirmar o apoio a AntonioFernando no Araripe.

No discurso, Paulo Câmara destacou a importância de eleger um nome como AntonioFernando, para o desenvolvimento econômico e social da região. Lembrou que o candidato já trabalha há muitos anos em defesa do Araripe, atuando como cidadão comprometido com grandes causas regionais, como a Adutora do Oeste, quegarantiu o abastecimento de água nas torneiras não só de Ouricuri como em diversos outros municípios do Araripe. “Agora, juntos, eu e Antonio Fernando vamos tirar o Canal do Sertão do papel e trazer recursos para o Polo de Turismo Religioso do Araripe, com a conclusão do Santuário de Frei Damião, em Ouricuri”, afirmou Paulo Câmara. O candidato ao Senado pelo MDB, Jarbas Vasconcelos, também destacou a luta de Antonio Fernando pela Adutora do Oeste e agora pelo Canal do Sertão.


Em seu discurso, Antonio Fernando destacou que está do lado de Paulo Câmara porque o Governador “tem o apoio do Ex-Presidente Lula, o homem que mais trabalhou pelo sertão, por Pernambuco e pelo Nordeste.” O candidato do PSC também lembrou que há mais de 20 anos Ouricuri não tem um representante na Assembleia Legislativa: “Quero ser eleito para representar de verdade Ouricuri e o Araripe no parlamento estadual. Minha candidatura foi posta na rua a pedido do povo. Quero ser a voz de Ouricuri e do Araripe na Assembleia Legislativa.”

Também participaram do lançamento da candidatura de Antonio Fernando, o deputado federal Kaio Maniçoba (SD), que faz dobradinha com ele em Ouricuri, e o Prefeito de Santa Filomena, Cleomatson Vasconcelos(PMN), um dos mais fortes apoiadores de Antonio Fernando no Araripe.



Por Edmar Lyra

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget