Sesc traz programação cultural nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (06/09), o Sesc Ler Bodocó vai promover um dia de atividade cultural gratuitamente para a cidade. O Circuito Oralidades, do Arte da Palavra, vai levar o mineiro Ricardo Aleixo para a escola Erem Artur Barros Cavalcanti, no centro de Bodocó. A partir das 15h30, os estudantes vão conversar com o convidado, que é artista, pesquisador e autor de nove livros.

À noite, Ricardo vai realizar uma performance durante o Luau Cultural na unidade, que vai acontecer a partir das 20h. O público poderá participar também das demais atividades da programação, que incluem música ao vivo e recitais. A entrada é gratuita.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço – Arte da Palavra e Luau Cultural
Data: quinta-feira (06/09)
Local: 15h30 – Erem Artur Barros Cavalcanti
 20h – Sesc Ler Bodocó (Rua- Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n, São Francisco)
Informações: (87) 3878.1724

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget