Compesa faz parceria com Prefeitura de Santa Cruz e leva água para dois bairros da cidade

A Companhia Pernambucana de Saneamento- Compesa- concluiu uma obra em Santa Cruz, no sertão, para levar água para cerca de 200 pessoas que vivem no bairro Antônio Tavares, popularmente conhecido como bairro da Portelinha, e para os moradores do Minha Casa Minha Vida 2. O serviço foi realizado em parceira com a Prefeitura de Santa Cruz, a partir da orientação do governador Paulo Câmara que atendeu ao pleito da comunidade. “O abastecimento nessas duas comunidades era bastante irregular. 

Em algumas casas, chegava água. Em outras, não. Tivemos uma reunião com a prefeita Eliane Soares e somamos esforços para viabilizar o abastecimento para todos os imóveis”, informou o gerente de Unidade de Negócios, João Virgílio Lima.

A captação da água ocorre a partir do Açude Cacimbas e da Adutora do Oeste. Para abastecer de forma regular as duas comunidades, foram implantados 1.200 metros de tubulação, interligando a rede nova ao sistema de abastecimento já existente, composto por uma estação de bombeamento, estação de tratamento de água e quinze quilômetros de adutora.

Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget