Escolinha de futebol comunitária está transformando a vida de alunos no interior de Trindade

O feriado de 12 de outubro foi marcado por muita alegria na região da Bonita na zona rural de Trindade. Aconteceu no campo da rocinha o 1° aniversário da escolinha de Zé Flávio, um trabalho voluntário realizado com o objetivo de incentivar os garotos a jogarem futebol.

Os treinos acontecem todos os  domingos e funciona como uma verdadeira escola de  futebol para as crianças da comunidade da Bonita e sítios vizinhos.

O aniversário festejou um ano do trabalho da escolinha, a comemoração aconteceu no início da tarde do dia das crianças, os garotos apresentaram seu novo uniforme que foi doado pela empresa Gesso Vitoria. A comunidade em geral também contribuiu com bolo e presentes para os atletas mirins que ao final das homenagens jogaram uma partida de futebol de campo em forma de agradecimento.

O zé Flávio é o idealizador do projeto, ele se emociona ao falar do trabalho comunitário" essa escolinha de futebol está transformando a vida dos garotos e a minha vida também, acompanho o desempenho escolar deles que estão apresentando bons resultados, teremos aqui grandes equipes e quem sabe jogadores profissionais, fruto do nosso trabalho que é totalmente comunitário" afirmou o treinador.

Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget