Incêndio assusta moradores em Ipubi más é contido pelo Corpo de Bombeiros


Um principio de incêndio chamou a atenção de moradores de Ipubi na manhã dessa Terça feira (09), o fogo que começou no mato próximo ao bairro jardim Miranda ganhou força com a alta temperatura e o tempo seco, as chamas foram ganhando grandes proporções e se aproximando das residências.

No inicio da tarde moradores entraram em contato com o jornal da radio Liberal FM e relataram que o fogo já atingia o mato também próximo as residências do Jardim Rocha chegando a queimar materiais recicláveis que estavam no muro de uma das casas.

Diante das proporções o Corpo de Bombeiros de Araripina foi acionado para conter o incêndio, momento em que o prefeito de Ipubi Chico Siqueira também acionou o Corpo de Bombeiros de Ouricuri sendo enviado duas viaturas da corporação que chegaram a tempo de conter as chamas antes que atingissem as residências do bairro.

Nossa reportagem procurou o corpo de bombeiros de Ouricuri que informou que no local as chamas já estavam alta e com muita fumaça o que preocupava a vizinhança, eles não souberam informar se o incêndio foi criminoso  ou acidental.


Por Francisco Monteiro

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget