Polícia Militar aprende 27,5 quilos de maconha em Araripina

Policiais Militares da 9ª CIPM apreenderam na tarde desta sexta-feira (26), mais de 27 quilos de maconha pronta para o consumo na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano. 

De acordo com a polícia, após informações repassadas pelo efetivo do NIS-3 de Cabrobó - PE, sobre o monitoramento de uma grande quantidade de droga que havia saído da cidade de Cabrobó e seguia para Araripina - PE, foi montada uma operação.

O efetivo do NIS-4, Ouricuri, e a equipe Malhas da Lei da 9ª CIPM, acompanharam a chegada do entorpecente, e posteriormente acionando o efetivo da ROCAM e GT Operações, que seguiram em diligência até a Rua Coração de Jesus, no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina – PE.

Foram aprendidos 10,470 kg de maconha pronta para o consumo com Aloizio Gomes de Sá, que ao ser questionado da procedência do entorpecente, relatou teria vindo da cidade de Cabrobó - PE, na noite anterior e que outra parte da droga teria seguido para o Sítio Alagoinha, na zona rural do município.

Guarnições que participavam da operação foram até o local indicado onde foram apreendidos na residência de Vinicius 17,100 kg de maconha pronta para o consumo e 01 (um) revólver de cal. 32 mm, municiado com 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre.

Na operação também foram apreendidos, 01 (um) um aparelho celular e 01 (um) veículo gol prata de placas KKK-7165, utilizado para ir buscar a droga na cidade de Cabrobó - PE.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Araripina - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2289/2018.

Por Nilson Macedo/Foto Blog do Fredson Paiva
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget