Vereador Junior Sena deixa oposição e declara apoio ao grupo do prefeito de Trindade


O Vereador Junior Sena fez surpreendentes declarações na tribuna da Câmara Municipal de Trindade durante sessão realizada na tarde de terça-feira (23),o parlamentar afirmou que a partir daquela referida data estaria fora da oposição do grupo de Helbe Rodrigues.

A justificativa do parlamentar que era um dos principais oposicionistas ao governo municipal é que após o voto dele contrariando seus ex companheiros de oposição que não deixou zerar a LDO do município passou a ser tratado diferente e sofrendo diversas criticas.

Ainda segundo Junior Sena o motivo de ter declarado seu voto para a reeleição do presidente da Câmara Ubirajara na próxima eleição da mesa diretora da casa também foi motivo para perseguição politica e criticas a pessoa dele.

No mesmo pronunciamento o vereador diante dos demais parlamentares, do publico presente e diante da imprensa afirmou que estaria fora do grupo de oposição chefiado por Helbe Rodrigues, informações dão conta que logo após a sessão o vereador se reuniu com representantes do governo municipal e de imediato passou a integrar o grupo da base do prefeito Everton Costa.

ASSISTA PRONUNCIAMENTO COMPLETO NO VÍDEO ABAIXO

Por Francisco Monteiro/Portal do Araripe

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget