Após fechamento da UBS Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri Secretaria de saúde informa novos locais de atendimento


Na tarde da ultima terça-feira 30 de Outubro, a unidade básica de saúde do bairro Nossa Senhora do Carmo foi fechada em Ouricuri, a reportagem do Portal do Araripe esteve no local e encontrou diversos moradores que buscavam atendimento no local, más encontraram os portões fechados e o aviso que o local estaria fechado para reforma por tempo indeterminado.

Nossa reportagem também procurou a secretaria de saúde do município de Ouricuri para obter mais esclarecimento sobre o caso, em nota enviada a esse veiculo de comunicação a secretaria de saúde confirma o fechamento da unidade para uma reforma, pois a estrutura estava oferecendo risco aos profissionais e os pacientes do local.


A mesma nota afirma que a referida secretaria transferiu os atendimentos para a Policlínica Helena Barreto para não prejudicar a assistência a saúde da população. Já o atendimento odontológico foi transferido para o centro de especialidades odontológicas para o devidos cuidados da saúde bucal.

A coordenadora de atenção primaria de saúde Liliane Xavier afirma que a interdição para a reforma do local se fez necessária, más que a secretaria continua trabalhando no sentido de não prejudicar os atendimentos dos pacientes que serão atendidos da mesma forma sendo encaminhados para outras localidades.


Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget