Ouricuriense é preso ao ser flagrado com cocaína dentro de VAN em Santa Cruz


Um homem de 30 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (22), por tráfico de drogas, ao ser flagrado pela polícia transportando cocaína dentro de transporte alternativo de passageiros (VAN), na Rodovia PE-604, em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, policiais militares do GATI comandados pelo Oficial de Fiscalização do 7º BPM, montaram um ponto de bloqueio na PE-604, na entrada da cidade de Santa Cruz da Venerada – PE quando deram ao abordarem a lotação.

Durante a abordagem policial, foram encontradas em posse de um passageiro de 30 anos, residente no centro de Ouricuri – PE, a quantidade de 105 (cento e cinco) gramas de cocaína e, ainda 01 (um) aparelho celular Moto G6 Play e 04 (quatro) chips da Claro.

O apontado disse à polícia que havia comprado aquela droga no Bairro São Gonçalo na cidade de Petrolina – PE pelo valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), e estava levando a referida para cidade de Ouricuri - PE.

O suspeito juntamente com a droga apreendida foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 206ª Circunscrição em Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi autuado em flagrante, conforme BO N° 2268/2018. 

Por Nilson Macedo/Foto Ilustrativa


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget