Queda de energia queima equipamentos e causa prejuízos em Ipubi e Bodocó

Os municípios de Ipubi e Bodocó  na região do Araripe vem sofrendo constantes problemas no fornecimento de energia elétrica por parte da companhia energética de Pernambuco (Celpe), principalmente nas comunidades rurais. No inicio da tarde de terça-feira (13), uma queda de energia causou prejuízo queimando vários equipamentos e eletrodomésticos dos moradores que estão indignados com a situação.

A denúncia foi feita no Jornal da rádio Liberal FM nessa quarta-feira (14), por vários moradores da zona rural de Bodocó, dos sítios Cupim, Massapê, Caiçára,  sombrío entre outros, já em Ipubi as reclamações são do sitio lagoa da Torre, os populares relatam que entre 13:40 e ás 14h uma rápida falha no fornecimento de energia queimou DVDs, receptores, televisão, aparelhos de som entre outros.

O senhor Zé de Nita residente no sitio Massapê em Bodocó relata que queimou vários aparelhos eletrônicos em uma só residência, já a dona Francisca do sítio cupim também reclamou sobre os danos causados em sua casa “não podemos ficar no prejuízo foram muitos eletrodomésticos queimados aqui no sitio sombrio e Cupim” disse a moradora.

Já em Ipubi a Adonilza do sitio lagoa da torre faz a mesma denuncia, a queda de energia danificou os eletrodomésticos da sua residência, da sua mãe e de vários vizinhos. Se sentindo prejudicados, agora os moradores querem saber aonde reclamar e buscar ressarcimento, se no Procon ou na própria Celpe, alguns relataram que já tentaram entrar em contato com a companhia por telefone más não obtiveram êxodo. E agora vamos ficar no prejuízo? pergunta  a população atingida.

 Com a palavra a companhia energética de Pernambuco Celpe.

Nossa redação recebeu fotos de diversos equipamentos e eletrodomésticos queimados devido aqueda de energia.







Por Francisco Monteiro




Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget