Vereador de Bodocó aciona Ministério Público, Alepe e a presidência da Celpe para regularizar fornecimento de energia no município


A população bodocoense vem sofrendo diversos transtornos nos últimos dias em relação ao fornecimento de energia elétrica por parte da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). No inicio da tarde de terça-feira (13), uma queda de energia causou prejuízos queimando vários equipamentos e eletrodomésticos dos moradores que estão indignados com a situação em várias comunidades da zona rural, além de constantes apagões em algumas ruas da sede do município.


A situação já é considerada preocupante e pode afetar até a produção do queijo e outros derivados do leite. O assunto também já é discutido na câmara Municipal aonde gerou um grande debate na ultima sessão realizada em 13 de Novembro, o Vereador Mikael Felix apresentou uma nota de repudio aos serviços prestados pela companhia, segundo o parlamentar o problema é constante e precisa ser encaminhado para que as autoridades  competentes tomem conhecimento.

O documento foi apresentado e aprovado por todos o vereadores presentes na sessão e será encaminhado a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Ministério Publico Federal e a presidência da Celpe para que sejam tomadas as providencias cabíveis.


           

Por Francisco Monteiro/Foto Ilustrativa


Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget