Câmara de Ipubi aprova contas do Ex-Prefeito João Marcos Siqueira


Por Álisson Édypo | Blog Abre Aspas

Durante sessão ordinária nesta segunda-feira (3) a Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, aprovou por unanimidade as contas do Ex-Prefeito João Marcos Siqueira Torres referente ao exercício 2013 e 2014. As contas foram aprovadas sem ressalvas por unanimidade.

O Ex-prefeito participou da reunião e teve 20 minutos concedidos pelo Presidente Afonso Barros para fazer a sua defesa. Em discurso, o ex-prefeito falou do legado deixado durante o seu mandato. “Governamos o município de Ipubi na época mais difícil, quando o país atravessava uma grave crise política, econômica e ética. E mesmo quando o povo estava descrente em nós políticos, fizemos a diferença na vida de muita gente!”, explicou João Marcos.

Após aberta e encerrada a votação, obteve-se os resultado expressivo de 9x0 favorável à aprovação das contas tanto de 2013 como de 2014. Participaram da reunião o Presidente da Câmara Afonso Barros e os Vereadores Damázio, Nájila, Venildo, Gilson, Leontina, Osmar, Barrocha e Shell.

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget