Câmara de Vereadores de Trindade construirá sua sede própria afirma presidente Ubirajara


Após ser empossado para o quinto mandato consecutivo a frente da presidência da Câmara de Vereadores de Trindade, Ubirajara falou a imprensa presente sobre as metas de trabalho para o biênio 2019-2020. O presidente da casa legislativa Osmundo Granja Modesto afirmou que nesse biênio será construído o prédio da sede própria da Câmara Municipal que ainda funciona em um imóvel  alugado.

Ainda segundo o presidente em exercício a câmara já tem um terreno escriturado, tem todo projeto pronto e elaborado, e que falta alocar recursos para a construção e colocar em pratica a obra, uma maquete já está sendo desenvolvida para que a população tome conhecimento do novo prédio que o legislativo ganhará brevemente.

O chefe do legislativo afirma que vai intensificar a luta pelos últimos detalhes “ toda parte burocrática de projeto, terreno, escritura já está tudo em ordem, vou lutar em busca de recursos juntamente com os demais parlamentares para que nesses dois anos possamos construir a sede própria da casa do povo trindadense” afirmou Ubirajara.





Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget