Diretório municipal do PCdoB de Ouricuri anuncia unificação com o Partido Pátria Livre

No último sábado (19), o diretório municipal do PC do B de Ouricuri, reuniu seus filiados a pedido do diretório estadual, para comunicar a unificação do PC do B com O PPL (Partido Pátria Livre). Com a junção o partido passa a se enquadrar nos requisitos permitidos na Lei 9.096/95, a chamada clausula de barreira, Com esse acordo o partido terá direito ao fundo partidário, tempo de propaganda eleitoral de TV e representação partidária no Congresso Nacional.

Dr. Anderson Aquino, que foi candidato a deputado estadual pelo PC do B nas ultimas eleições, falou da importância deste acordo. o PPL foi incorporado ao PC do B, com isso o PC do B passa a ser um partido com mais vez e voz no Congresso Nacional”, declarou Aquino.

A presidente do SINSEP Ouricuri, professora Didi fez uma análise da situação política do PC do B. “o PC do B é um partido que tem se destacado, ganhou força nas últimas eleições, os movimentos de esquerda cresceram muito e o PC do B contribuiu muito para isso, é um partido que tem história, que tem credibilidade”, pontuou.

O presidente do diretório municipal do PC do B, João do salão, que está em final de mandato, falou da montagem de uma nova diretoria para o PC do B municipal. Tenho uma relação muito longa com o PC do B, o meu trabalho como militante continua, mas no máximo até o início de março, será formada uma nova diretoria e seguir o trabalho de lutas”, disse o atual presidente.

Já o vereador Galego, que também é do PC do B, foi convidado, mas não 
compareceu à reunião.

No próximo dia 19 de março, haverá um congresso do PC do B na cidade do Recife, delegados irão representar o diretório do PC do B de Ouricuri e de outros municípios .


Por Fábio Souza

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget