Músicos de Ouricuri se destacam no festival de Janeiro

O Festival de Janeiro 2019 promovido pela Prefeitura de Ouricuri chegou ao fim nesta noite de domingo (27). A festa  homenageou o Mestre Aprígio e todos os artesões de Ouricuri e contou com a apresentação de artistas locais e grandes nomes da música brasileira.

A festa aconteceu entre os dias 23 e 27 de Janeiro e encerrou com chave de ouro no domingo com os shows de Banda Shock, Aviões do Forró, Tales Lessa e Toca do Vale. Outros grandes artistas também fizeram a alegria dos brincantes como o fenômeno sertanejo Felipe Araújo, o cantor Leo Magalhães, Jonas Esticado, Xandy, Saia Rodada entre outras atrações.

 A programação contou com muitos artistas ouricurienses que deram um show de talento e encantaram a multidão, desde o primeiro dia do evento no espaço cultural Frei Damião que varias pratas da casa tiveram a oportunidade de se apresentar em uma grande instrutura e para um grande publico,Limão do Forró, Marcelo Lima, Ébano Nunes, Naldo, Banda Base, Januário e Forró Pau de Lenha, Douglas & Ângela Espíndola, Barão na Farra, Bob, Zé Vaqueiro, Ariane Gomes e Banda Shock surpreenderam com muita musicalidade durante todo o festival.

Por Francisco Monteiro/Foto Hercules Produções

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget