Câmara Municipal de Bodocó aprova projeto que reajusta piso salarial dos agentes de saúde e endemias


A Câmara de Vereadores de Bodocó iniciou nessa terça-feira (19,) os trabalhos legislativos de 2019 com a primeira sessão ordinária do ano. Durante a reunião vários assuntos  foram discutidos  no plenário.

Na mesma sessão foi votado e aprovado o Projeto de Lei 003/2019 de autoria do Poder Executivo fixando o novo piso salarial para os Agentes de Saúde e de Endemias do Município de Bodocó.
Os Vereadores  aprovaram por unanimidade a matéria, ressaltando a importância das categorias para a saúde pública e que esse piso é uma luta antiga, mas que agora eles podem usufruir dos seus direitos.


A casa legislativa contou com a presença de muitos ACSs e agentes de endemias que acompanharam atentamente a votação, o presidente do sindicato dos agentes de saúde Antônio Edilson, comemorou o resultado “ agradecemos ao executivo que mandou o projeto e aos Vereadores que aprovaram, agora vamos ganhar de acordo com a lei, passando  a receber 1.250 reais e já esperamos os ajustes dos próximos anos” afirmou o representante da categoria


Por Francisco Monteiro

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget