Diretor regional do SIMEPE Dr. Alexandre Lage se pronuncia sobre o atraso salarial dos Médicos do Hospital Regional de Ouricuri

O médico Alexandre Lage representante do SIMEPE (Sindicato dos Médicos de Pernambuco) concedeu entrevista ao Jornal da Rádio Liberal FM na manhã dessa Terça feira (26), e abordou a situação do atraso dos salários dos médicos do Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri que atende os municípios de toda a região do Araripe.

Questionado sobre o atraso salarial dos médicos desde Dezembro de 2018 na Unidade Hospitalar, o médico afirmou que o atraso é um problema existente desde o ano passado, más amenizou a situação afirmando que o pagamento referente à Dezembro foi pago na ultima segunda feira (25), o que tranquiliza o funcionamento, e afasta os possíveis pedidos de demissão dos profissionais de saúde.

O representante do sindicato dos médicos afirmou que as cobranças continuam ao governo do estado e a Santa Casa de Misericórdia, para que a situação seja totalmente normalizada, Alexandre pediu paciência aos demais médicos com a esperança que os pagamentos se regularizem nos próximos meses evitando um pedido de demissão coletiva como foi escrito em faixas nas ruas de Ouricuri e noticiado dias atrás na imprensa local.

O mesmo informou ainda que após o ultimo pagamento apesar de muito cheio, o Hospital Regional está funcionando normalmente para atender a população.


CONFIRA A ENTREVISTA COM O DIRETOR REGIONAL DO SIMEPE
              

Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget