Moreilândia vive crise de desabastecimento e cobra providências da Compesa


O município de Moreilândia no sertão do Araripe, passa por um verdadeiro problema de desabastecimento, moradores relatam que a falta d’água é constante na cidade dificultando a vida dos moradores que estão tendo que comprar água de carros pipas ou buscar outras fontes de abastecimento.

A população faz um apelo a Compesa que verifique o que está acontecendo na adutora que levaria água até o município,  pois muitos moradores estão estão usando ainda o restante do liquido armazenado em cisternas, más também já está chegando ao fim. Os comunitários pedem providencias urgente, pois algumas residências não chega água a mais de mês nas torneiras, más segundo eles a conta de água chega todo mês.

Diante da situação o Padre Luciano Lima, Pároco de Moreilândia reforçou a denuncia “estamos a dias sem ter água, aqui na casa paroquial está sem uma gota d,água para fazer nada, tem casas sem água a quase dois meses aqui na cidade, queremos uma resposta da Compesa regional sobre esse problema, a conta chega e a água não, esperamos providencias urgente” disse  o religioso.

Este site reserva espaços para respostas e esclarecimentos 



Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget