PL do Ver. Everaldo Valério Reconhece o Conselho Mun. Rural Sustentável como de Utilidade Pública

Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ouricuri, um Projeto de Lei (PL) de autoria dos Vereadores Everaldo Valério de Dida aonde o mesmo reconhece como de utilidade pública o Conselho Municipal Rural Sustentável.
A Reportagem do Blog do Edy Vieira o vereador Everaldo Valério comentou sobre a aprovação do projeto.
Quero agradecer aos colegas vereadores que reconheceram a importância deste projeto tonando assim o conselho de utilidade pública.
Na verdade pelo trabalho desenvolvido em nosso munícipio o conselho já é de utilidade publica por que consegue agregar mais de 130 associações além de representantes do poder público para discutir ações voltadas para as famílias do campo e da cidade.
De formaras que é um justo reconhecimento agora oficialmente pelo poder legislativo e esperamos que isto venha a fortalecer mais os trabalhos do conselho.
Eu já estive como coordenador por um período e podemos também dar a nossa colaboração e hoje temos um importante órgão para debater as necessidades e apontar muitas ações que desenvolvem a nossa região mais sofrida que é o interior.
Mas de modo efetivo temos, por exemplo, a compra da merenda escolar que vem da agricultara familiar que gera em torno de R$ 60 Mil reais que vai para os pequenos agricultores entre outras ações que são possíveis graças ao Conselho Municipal Rural Sustentável.
Reafirmamos que o compromisso do conselho é transformar a vida dos agricultores e agricultoras da região do Araripe de forma sustentável e coletiva,  disse Everaldo.
Por Edy Vieira/Foto Hércules

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget