Polícia Militar frustra tentativa de assalto a banco e troca tiros com assaltantes em Bodocó

Policiais Militares do 7º BPM frustraram uma tentativa de explosão e assalto a uma agência bancária, na madrugada desta terça-feira (05), em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 02h30min, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, vários indivíduos fortemente armados em uma caminhonete Hillux de cor prata e placa não anotada, invadiram a cidade, fizeram reféns e se dirigiram para a agência do Bradesco, localizada na área central da cidade.

Duas guarnições da Polícia Militar (Patrulha Rural e GT de Bodocó), ambas do 7º BPM, que patrulhavam pelo local no momento da ação criminosa, foram recebidas à bala e, houve troca de tiros entre policiais militares e assaltantes.


Após intenso tiroteio e a frustação do assalto, os assaltantes libertaram os reféns e fugiram na caminhonete Hillux, pela Rodovia Asa Branca PE-545 em direção ao interior do município.

Os bandidos chegaram a tentar arrombar o cofre da agência, porém, com a chegada do policiamento, fugiram sem nada levarem do estabelecimento e, ninguém ficou ferido.


Várias guarnições da Polícia Militar de PE (GATI, ROCAM, BEPI, Patrulha Rural e Guarnições de Área do 7º BPM, 8º BPM e 9ª CIPM) e do Ceará (Batalhão de Divisas), permanecem em diligências a procura dos criminosos.

Por Nilson Macedo
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget