Ubirajara apresenta projeto de construção da sede da Câmara Municipal de Trindade

A câmara de vereadores da cidade de Trindade-PE a casa Osmundo Granja Modesto, contará a partir de agora com um grande projeto, a construção da sede própria.

Durante a reunião dessa terça-feira (12/02), o presidente Ubirajara Araripe Andrade falou durante o seu pronunciamento sobre a iniciativa de construir a sede própria da casa. 

Para Ubirajara o projeto é a realização de um sonho dos vereadores, representa também a concretização de um desejo coletivo, além de ser um avançado projeto que será destaque na região do Araripe.

O presidente Ubirajara, aproveitou a ordem do dia para destacar a planta baixa da sede da câmara, onde detalhou que cada vereador contará com o seu próprio gabinete.


O mesmo já observando a projeção futura da próxima legislatura, já incluiu no projeto o gabinete de mais dois vereadores, sendo que hoje a legislação municipal só permite 11 vereadores, mas devido à conquista territorial do município, esse número sobe de 11 para 13 vereadores a partir da próxima eleição no ano que vem (2020).


A iniciativa do presidente Ubirajara foi visto com bons olhos por todos os vereadores, agora o projeto não será apenas do presidente, mas sim uma conquista para o município de Trindade.


Por João Andrade

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget