Com pratas da casa, Trindade busca 2º título na Copa TV Grande Rio de Futsal

Equipe tradicional na Copa TV Grande Rio de Futsal, o Trindade chega a mais uma edição da competição disposto a causar dor de cabeça nos adversários. Nas últimas oito participações, o Trindade foi semifinalista em seis. De acordo com o presidente do time, Leandro do Nascimento Silva, este ano o objetivo é repetir o desempenho de 2015, quando a equipe foi campeã.

- O nosso objetivo é sempre mostrar o melhor do futsal para todos os torcedores e buscar mais um título dessa grande competição.

Como em 2015, este ano o time é formado por jogadores pratas da casa. Para para Leandro, o ponto forte da equipe é a sintonia, estimulada pelo técnico Audo Jefferson.

- O nosso ponto forte é a união e entrosamento. O treinador é uma pessoa vibrante que está ao redor da quadra e jogando sempre junto, incentivando.

O presidente garante que além da harmonia do grupo, o talento individual de alguns jogadores pode fazer muita diferença na competição.

Os destaques da nossa equipe são o Rony que já foi quatro vezes artilheiro da Copa e o Diego que sempre mantém sua regularidade. Temos também duas revelações do futsal do Araripe que são o Alex e o Dieguinho.

Na primeira fase da disputa, o Trindade está no grupo C e enfrenta o Cabrobó, o Corpo de Bombeiros e o Floresta. A Copa TV Grande Rio de Futsal começa no dia 23, com a partida entre Cohab Massangano e Abaré. Os jogos serão realizados no Ginásio do Sesc Petrolina.

Por Amanda Lima/Globoesporte

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget