Deputado Federal Wolney Queiroz visita Ipubi e anuncia propostas para a cidade e região

O deputado Federal Wolney Queiroz esteve visitando a Região do Araripe e uma das cidades em que esteve foi Ipubi. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Chico Siqueira, vereadores, secretários municipais e presidentes de associações.
Wolney apresentou propostas e disse que independente de votos, tem interesse de proporcionar investimentos, somando forças a demais deputados, a exemplo de Fernando Monteiro para que o Araripe tenha mais força para o nível de respostas que o povo clama e, enunciou.
“Me comprometo aqui com o prefeito Chico Siqueira, em fazer visitas junto ao Pro Rural para estudar onde é que podemos fazer mais por Ipubi. Sobre perfuração de poços artesianos, o Estado não tem as máquinas, mas a Compesa tem, e eu farei o pedido para darmos início a novas perfurações na zona rural”, disse.
O deputado se comprometeu ainda afirmando que irá conversar com o Secretário do Trabalho e Emprego do Estado para a geração de emprego e renda, e anunciou que irá destinar ao município uma máquina de retroescavadeira ou um trator de aração de terras para as associações da zona rural.
Sobre a Reforma da Previdência, Wolney disse que se articula com vários outros deputados do Nordeste para votar Não, contra a reforma. Ele falou ainda que se unirá ao deputado Federal Fernando Monteiro para que juntos possam ver com Paulo Câmara a celeridade da PE que liga Ipubi/Trindade e sobre o Banco do Brasil de Ipubi.
O prefeito Chico Siqueira agradeceu a visita do parlamentar e disse que Ipubi está de portas abertas a todos os parlamentares que desejam abraçar e somar forças para que sua cidade e o Araripe se desenvolva.
Presentes no encontro os vereadores, presidente da Câmara Afonso Barros, Damázio Pulquério, o secretário de Agricultura Nucival, Francisco Rildo do Sefaz/PE, presidentes de associações rurais e imprensa.

Por Ana Abrantes
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget