Em Ouricuri Cresol Constantina faz prestação de conta e apresenta nova diretoria


A Cresol Constantina realizou no posto de atendimento Ouricuri na manhã  dessa quarta-feira (13), reunião com seus diretores  para realizar a prestação de contas referente ao ano 2018, o encontro aconteceu na sede da ONG Caatinga e contou com a presença de vários sócios.

Durante a reunião da prestação das contas 2018, foi apresentado  a destinação da sobra referente ao mesmo ano, o resultado ultrapassou 3.3 milhões, sendo mais de 1.1 milhões de rendimento na cota capital dos associados somando mais de 4.5 milhões de reais, sendo que uma  parte vai para designações estatutárias, e outra parte voltará para o associado conforme  sua movimentação. No mesmo encontro  foi apresentado aos presentes a nova diretoria da Cooperativa.



A Cresol Constatina tem postos de atendimento em Ouricuri, Petrolina e Quixadá, Além de mais 12 postos de atendimento no estado do Rio Grande do sul. A Cooperativa  dispõe de empréstimos para pessoas físicas,  agricultores e empresários, com os serviços de Cartões, Talões de cheque, Poupança e Seguros. Ofertando todos os produtos e serviços que são oferecidos  em outras instituições  financeiras tradicionais.



Por Francisco Monteiro

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget