Família tem casa invadida pela água e perde todos os móveis em Ouricuri


Moradores da Rua Edgar Pedro de Aquino no bairro Santo Antônio  em Ouricuri, relatam que no ultimo final de semana com muita chuva, a rua que foi calçada recentemente pegou a população de surpresa e um grande volume de água entrou em varias residências.  Os populares afirmaram a nossa reportagem que os problemas não existiam antes do calçamento,  mas a situação parece se agravar a cada chuva.
A chuva forte alagou as casas e rachou o calçamento recém-feito no local. Alguns moradores tiveram que quebrar uma lombada para escoar a água que se acumulou no fim da rua.
Uma das residências mais atingidas foi casa de Emanuele Silva, a mesma  disse que seus dois filhos ficaram em perigo e com medo na madrugada,  só não aconteceu algo mais grave  por que 15 pessoas ajudaram a família a tirar a água e tentar salvar alguns objetos, mesmo assim perdeu roupas, móveis e alimentos e agora busca soluções para ressarcir o prejuízo. Segundo Emanuele, os representantes da Prefeitura Municipal de Ouricuri estiveram no local e já estão cientes da situação.
Vários outros  moradores reclamam que a Prefeitura inaugurou o calçamento sem ter finalizado a obra, e que o esgoto retorna para dentro das casas.


Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget