Ouricuri em alerta: Homens se passando por funcionários da CELPE tentam fazer novas vítimas de assalto


Na tarde da ultima quarta-feira (20), homens se passando por funcionários da Companhia energia de Pernambuco (CELPE),  estiveram passando em mais algumas residências de Ouricuri pedindo que os moradores abrissem o portão para fazer a leitura da energia elétrica.

Em uma das residências no bairro Nossa Senhora de Fátima, dois homens em um carro e aparentemente uniformizados pediram para a moradora abrir o portão, más a mesma já alertada sobre o assunto não abriu o portão e questionou que o relógio de luz fica do lado de fora e nunca houve a necessidade dos funcionários entrarem no domicílio.

A dona de casa faz vários questionamentos aos mesmos, a presença dos homens na calçada chamou a atenção dos vizinhos que também já estavam alertado dos últimos ocorridos na cidade. Com a chegada de alguns vizinhos os  falsos funcionários deixaram o local.


Dias atrás, o aposentado Afonso Siqueira de 88 anos que mora no centro de Ouricuri, sofreu um assalto em sua própria casa, ele estava saindo de casa, quando encontrou um homem em uma moto dizendo para que era funcionário da CELPE – Companhia de Energia Elétrica de Pernambuco. Ao abordá-lo na calçada, o homem disse que ia entrar para verificar as tomadas e eletricidade da casa, em nome do Programa Baixa Renda, certo que o homem falava a verdade, o idoso abriu as portas para atendê-lo, e foi ai que o homem praticou o crime.


Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget