Projeto de construção da casa de acolhimento do Araripe é apresentado aos prefeitos em reunião do CISAPE


O padre José Nilton, Pároco de Araripina apresentou recentemente o projeto de construção da casa de acolhimento aos prefeitos da região em reunião no CISAPE em Ouricuri, na apresentação o religioso enfatizou a importância da estrutura para receber gratuitamente os dependentes químicos e alcoólatras de todas as cidades da região para tratamento e recuperação dessas pessoas entre nove meses e um ano sem precisar sair da região do Araripe e sem nenhum custo.

Ainda segundo o religioso o projeto está quase pronto e a obra terá inicio nos próximos meses, a construção será realizada através de doações de empresas, paroquias e de todos os que desejem contribuir. Para fazer doações o obter mais informações um telefone está a disposição, 87 3873 3652. Os católicos de toda região podem doar procurando o Padre de sua respectiva paróquia que encaminha  as doações a casa de acolhimento.

Ao final da apresentação Padre José Nilton, tirou duvidas e respondeu diversas perguntas dos prefeitos presentes que se mostraram muito interessados no projeto, Cleomatson Vasconcelos presidente do CISAPE falou sobre o assunto “é um prazer receber Padre José Nilton aqui no consorcio para apresentar a todos os prefeitos aqui presentes a importância da casa de acolhimento na nossa região, vamos analisar de que forma cada um pode contribuir e apoiar esse projeto tão grandioso e tão importante” afirmou Cleomatson.


Por Francisco Monteiro

Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget