Vereadores cobram construção de uma sub-estação da CELPE em Bodocó

Uma problemática enfrentada diariamente pelos moradores de Bodocó no sertão do Araripe são as quedas de energia elétrica que acontecem com frequência na sede, distritos e na zona rural do município.

O assunto gerou um intenso debate na Câmara Municipal durante sessão ordinária na manhã dessa terça-feira (12), quando o vereador Roberto Farias apresentou um requerimento esclarecendo o caos no fornecimento de energia elétrica e a necessidade da construção de uma sub-estação da Companhia Energética de Pernambuco ( CELPE) no município do Bodocó. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O parlamentar justificou que Bodocó é um município com muitos habitantes e que o atual abastecimento não vem sendo necessário para atender a demanda e assim como várias cidades da região dispõe dessas grandes geradoras e distribuidoras para atender a população com mais eficiência, Bodcó também necessita.

Roberto pediu ainda que a Câmara encaminhasse o requerimento aos deputados votados no município, a assembleia legislativa e a gerência da própria CELPE para conhecimento dos transtornos que Bodocó enfrenta com as quedas de energia na rede elétrica.


Por Francisco Monteiro
Marcadores:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget