Cine Sesc tem programação gratuita em Bodocó

Neste mês, o Sesc Ler Bodocó leva o projeto Cine Sesc à comunidade da Várzea do Meio com exibições gratuitas de filmes para toda a família na Escola Theodozio Leandro Horas. As sessões têm classificação livre e serão realizadas nos dias 12, 19 e 26 de abril, sempre às 19h. Serão exibidas três animações: “31 Minutos”, “PUAJ” e “O Galo de San Vitor”.

Feito em cooperação entre Brasil e Chile, “31 minutos”, dos criadores Álvaro Díaz e Pedro Peirano, abre a temporada de exibições na sexta-feira (12/4). Baseada no programa infantil de fantoches “31 minutos”, da produtora chilena Aplaplac, a animação conta a história de Juanín, produtor do famoso noticiário de TV de mesmo nome. Ele é o último da espécie dos juanines e desperta o interesse de uma colecionadora de animais em extinção conhecida como Cachirula.

No dia 19, o público poderá conferir o filme alemão “Puaj!”, do diretor Veit Helmer. A história se passa em um povoado na Europa, onde, para realização de estudos de mercado, idosos são internados em asilos a fim de manter baixo o índice de idade média de seus habitantes. Mas as crianças se negam a ser cobaias. E no dia 26, programação do Cine Sesc será encerrada com a animação canadense “O galo de San Vitor”, dirigida por Pierre Greco. No enredo, um galo, de tanto cantar de manhã cedo, vira alvo de uma perseguição dos vizinhos.


Serviço- Cine Sesc

Dias 12, 19 e 26 de abril

Local: Escola Theodozio Leandro Horas, Várzea do Meio, Bodocó

Entrada gratuita

Informações: (87) 3878-1724


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget