Santos Trindade sai na frente na disputa pelas vagas das semifinais da copa TV Grande Rio 2019

O Ginásio do Sesc ficou lotado nesta terça-feira. A torcida quis conferir de perto os primeiros jogos das quartas de final do aberto da 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal. O Santos Trindade fez o dever de casa e venceu o Bairro Cohab Massangano por 7 a 6.

O último jogo da noite contou com muito equilíbrio e foi decidido no detalhe. O atual campeão da Copa abriu o placar com Everton. O Trindade colocou velocidade e virou o jogo com gols de Diego, Dogivan e Marcelo. Já na segunda etapa, Tarcísio aproveitou o gol aberto e aumentou a vantagem do Trindade. O jogo que já parecia ir se definindo mudou com a reação da Cohab, com gols de João e Everton. Dogivan voltou a marcar para o time do Araripe, Mas João fez mais um para o time petrolinense e em seguida João César marcou o seu de pênalti.

Com o jogo empatado, o Trindade voltou a apertar a marcação e partir no contra ataque. Deu certo e Roni e Dogivan colocaram a equipe mais uma vez na frente. A Cohab correu atrás e ainda fez mais um com Everson, mas já era tarde. Placar final 7 a 6.

O resultado deixa o Trindade com a vantagem de um gol para o jogo de volta, no dia 2 de maio, às 21h. Para se classificar para a semifinal, a Cohab precisa vencer com dois gols de diferença.



Por Amanda Lima/Foto: Amanda Lima-globoesporte.globo.com

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget