Santos Trindade vence mais uma partida e se classifica para a primeira fase da copa TV Grande Rio

Trindade e Corpo de Bombeiros chegaram em situações diferentes no confronto válido pelo grupo C. Enquanto o Trindade estreou com vitória na competição, o Corpo de Bombeiros amargou uma derrota por goleada no primeiro jogo. Mas as duas equipes se esforçaram pelos três pontos e fizeram jogo pegado que terminou com placar de 1 a 0 para o Trindade.

O primeiro tempo do jogo contou com a marcação forte do Corpo de Bombeiros e a insistência do Trindade para abrir o placar. Mesmo assim, a etapa acabou em 0 a 0. Na volta do intervalo, a historia se repetiu. Mas sem conseguir encontrar espaço para também tentar tirar o placar do zero, era questão de tempo para que o Trindade acertasse a pontaria. Foi o que aconteceu quando Roni recebeu passe e balançou as redes. O time de Petrolina apostou no goleiro linha para empatar o jogo, mas continuou enfrentando a dificuldade para finalização. Assim, o Trindade garantiu vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Trindade assumiu a liderança do grupo, com seis pontos. Já o Corpo de Bombeiros amarga a lanterna. O Corpo de Bombeiros enfrenta o Floresta no próximo dia 10, às 19h45. Já o Trindade encara o Cabrobó no dia 13 de abril, às 19h30.


Por Amanda Lima/globoesporte.globo.com 

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget